Seguidores

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Projeto em desenvolvimento

Olá, pessoal!
Primeiramente quero pedir desculpa pelo longo período sem postar nada aqui, mas como já mencionei antes, eu costumo postar com mais frequência no meu outro blog, e do qual eu já os convido a visitá-lo quando quiserem. O link dele se encontra no meu perfil.
Imagem em aramado de nave
Essa imagem é uma pequena amostra de um dos meus “projetos insanos” que estão em desenvolvimento. Ainda não sei exatamente como esse vai ficar quando estiver finalizado, mas já dá para ter uma idéia.

A modelagem 3d está sendo feita no Blender, e para facilitar a visualização interna, fiz esse render no modo aramado, que é um dos renders disponíveis pelo programa.

Bem pessoal, por enquanto é só, fico muito agradecido pelas suas visitas, e sintam-se a vontade para dar suas opiniões.
Grande abraço, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário