Seguidores

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Silhueta de areia

Olá, à todos!
Na natureza é muito comum visualizarmos infinitas formas de qualquer coisa que possamos imaginar, e como exemplo; quando era criança, costumava procurar desenhos nas nuvens, na folhagem das árvores, etc. e pedir para que  outros presentes tentassem encontrar também. E geralmente a outra pessoa também conseguia visualizar. Isso, de certa forma fica fazendo  parte da gente, e sempre que presto atenção e procuro algo, costumo encontrar.
Silhueta de areia no chão
A imagem, mostrando essa silhueta de um busto humanoide, com os braços encolhidos como se estivessem sobre uma mesa, e um toco de cigarro na mão, feito pelas formigas, eu encontrei embaixo de uma mangueira, achei interessante e resolvi postar.
O mais interessante, é que nem todos vêem a mesma coisa.
Bem pessoal, desculpem pela pobreza do post, mas é que esse é o meu blog de experimentos, ou de testes como preferir, no qual eu me dei a liberdade de postar "qualquer coisa", como já mencionei anteriormente.
Por enquanto é só, e até breve.
Clique nas imagens para ampliar, e muito grato pela visita.

11 comentários:

  1. conheço alguns blogs que tem este estilo de postagem, fotos inusitadas, coisas que não prestamos atenção no dia a dia e que trazem encantamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      Consequência da correria dos dias de hoje, que nos deixa meios desligados das pequenas coisas.
      Obrigado, Ricardo! Abraço.

      Excluir
  2. Tito, sabe qual foi a minha percepção? Um cãozinho peludo, meio encolhidinho rs.
    É bom aguçar a imaginação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Shirley!
      Depois que "falou", percebi também uma carinha meio de banda de um cãozinho...
      Obrigado pela visita, e grande abraço.

      Excluir
  3. Olá Tito!
    Eu também conservo até hoje, essa sua qualidade de enxergar figuras em lugares inusitados.
    Saiba que nem todas as pessoas possuem esse privilégio!
    Eu diria que você foi muito feliz nesta postagem, sobretudo pelo emprego correto do predicado "humanoide". Antes de ler o texto, eu vi um ET numa mesa de jardim com um cigarro na mão direita!
    Um grande abraço!

    VitorNani & Hang Gliding Paradise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vitor!
      Realmente, os olhos grandes passam essa ideia de um ET.
      Obrigado pela participação, e grande abraço.

      Excluir
  4. Bom dia, Tito,
    achei fantástica a sua postagem, me remeteu aos tempos de criança, quando a gente procurava encontrar de tudo e, em tudo. Eu também percebo os traços de um humanoide, até o detalhe com o cigarro as formiguinhas não esqueceram, hein.Riquíssimo achado, daria um ótimo tema para uma aula, sobre a natureza. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marli!
      Com certeza, seria sim uma excelente ideia. Eu sugeriria uma atividade escolar, onde os alunos se propusessem, em um certo período de tempo, ou mesmo em uma visita a um parque, a de fotografarem esse tipo de imagens, fazerem as edições necessárias, e deixar uma enquete sobre elas, afim de confirmar se o objetivo do autor da foto foi mesmo alcançado.
      Obrigado pela participação, e grande abraço.

      Excluir
  5. Passei de novo por aqui, Tito, e o cachorrinho continua aí, com carinha triste. Não deixe de alimentá-lo rsrs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Shirley, vou alimentá-lo sim! rss
      Abraço pra você.

      Excluir
  6. Tito, vim outra vez ver o cachorrinho triste, coitadinho...rsrs.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir