Seguidores

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Detalhe do meu simulador de diagnóstico microscópico

Olá,...
... essa imagem é uma amostra de como está ficando o visual do simulador de diagnóstico microscópico que estou fazendo no Blender. Sua função é inteiramente didática, e facilita bastante as explicações sobre o assunto em palestras. E como simulador, ele dar uma noção bem realística do que se pretende aprender.
No momento eu estou inserindo apenas materiais relativos aos hemo parasitas, aqueles que são corados pela metodologia Walker, mas com o tempo e com aquisição de outros materiais (fotos para texturas) vai ser possível acrescentar outras patologias ao jogo.
Bem pessoal, esse é o meu primeiro experimento em fazer jogos, e essa primeira fase do game ainda está bem simples, mas já está quase pronta, e assim que estiver, vou fazer um vídeo explicando como funciona.
Clique nas imagens que elas ampliam, e sintam-se a vontade para fazer críticas ou comentários.
O trabalho de modelagem 3d e o jogo está sendo feito no Blender, e as fotos estão sendo editadas no Gimp.
Por enquanto é só, espero que gostem, e muito grato pela visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário